Na última sexta-feira (11), foi um dia de grande festa para a comunidade do Cumaru, pois o prefeito Zé Augusto entregou a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Francisca Bela”, um sonho antigo da população que foi realizado pela Gestão municipal, Estiveram presente o prefeito Zé Augusto, o vice Edivaldo Aguiar, a primeira dama e secretária de assistência social Gaby Alves, a secretária de educação Magali Barata, o chefe de gabinete João Osmar, os secretários: Silvio Santa Brigída, Robson Santos, Manoel Lourenço, Josué Santana, os vereadores Bilico, Chica, Pretinho da passagem juntamente com todos os diretores de departamentos e colaboradores. A quarta escola reinaugurada conta com uma nova estrutura física e de mobília, são três salas de aula climatizadas, cozinha, refeitório, banheiros, secretaria e área de recreação, além de um ambiente aconchegante e lúdico, tudo isso para favorecer o bem estar e aprendizagem dos alunos. A escola ficou linda, e a população foi prestigiar essa importante obra pública que é um patrimônio de todos. O compromisso da Gestão é com a educação de qualidade e com o bem estar da coletividade.