De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

GOVERNADOR HELDER BARBALHO INAUGURA TRAPICHE E URBANIZAÇÃO DA ORLA NO DISTRITO DE BOA VISTA

No dia, 08 de fevereiro de 2024, o Governo do Estado do Pará – juntamente com Governo do Município de Quatipuru – entregaram, no Distrito de Boa Vista, duas grandes e importantes obras – O TRAPICHE – ORLANDO DA SILVA TORRES – “CAPOLINO” e a URBANIZAÇÃO DA ORLA – JOÃO DAS GRAÇAS DE AVIZ NOGUEIRA “JOTINHA”.
Na oportunidade, o prefeito Zé Augusto recebeu o governador Helder Barbalho – o qual ressaltou da importância das obras para a população, enfatizando sobre os investimentos no município, desde a época que o atual governador estadual era ministro da integração Nacional. Teve entregas de cheques moradia e a assinatura da Ordem de serviço para a Construção de uma Creche no Distrito de Boa Vista que irá beneficiar 205 crianças de zero a cinco anos.
Foram recepcionados na cerimônia a deputada federal Renilce Nicodemos, a Deputada Estadual Diana Belo, o prefeito de Tracuateua Zezinho, o prefeito de Primavera Áureo Gomes, os vereadores de Quatipuru, Bilico, Chica da Saúde, Bombom, Pretinho da Passagem e Ana Farias e demais autoridades convidadas.
A festa de inauguração contou com a participação calorosa da população do município que vivenciou a realização de um grande sonho.
As obras trazem benefícios sociais e valorizam a paisagem local do Distrito que está pronta para receber o turismo e visitantes, e assim, tornar o nosso município um lugar melhor para se viver, pois esse é o maior compromisso da Gestão Municipal.