Visita dos Técnicos da SEDAP

Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP, Thiago Cruz (Engenheiro de Pesca), Ronald de Barros (Médico Veterinário), estiveram no Município, acompanhados do Secretário de Agricultura João Osmar, para dar encaminhamento ao programa Promebull, para desenvolver pesquisa agropecuária, difusão e Transferência de Tecnologia (TT), de interesse da classe produtora, consistente, com inovação, na implantação e acompanhamento do PROGRAMA DE MELHORAMENTO GENÉTICO DE BÚFALOS COM INOVAÇÃO PARA O ESTADO DO PARÁ. Na oportunidade, foi discutido uma parceria com a SEDAP, para a criação de tanques para a criação de peixes, que vai beneficiar a e desenvolver a agricultura familiar, bem como todo o Município.

Foram visitadas as localidades de Santo André, Campinho, Macaco, Taperinha, Cumaru e Boa Vista.

Prefeitura Municipal de Quatipuru, trabalhando pelo desenvolvimento e pela inovação da agricultura, pecuária e piscicultura em todo o Município.

Ascom/PMQ
#GovernoPresentePovoFeliz