Visita do governador em Bragança

Prefeito José Augusto, vice Prefeito Edyvaldo Aguiar e Vereadores, estiveram (21/05), no Município de Bragança, acompanhando a visita do Governador Helder Barbalho, que fez a entrega de 50 títulos de terras, 300 cheques do programa Sua Casa, assinou convênios e inaugurou uma Unidade Didático – Agroecológica de Bragança UBD-EMATER. São melhorias que vão beneficiar o povo Bragantino e também toda a região dos Caetés.

O prefeiro de Bragança Raimundo Nonato, foi o anfitrião das cerimônias, que contou com a participação dos deputados federais Cristiano do Vale, Eduardo Costa e outros, os deputados estaduais Luth Rabelo, Nilse Pinheiro, Paula Gomes, Victor Dias, o Presidente da FIEPA e diretor regional do SESI, José Conrado Santos e o presidente da FAEPA, Carlos Xavier.

O Evento foi importante para evidenciar o nome de Quatipuru e dialogar com lideranças locais, regionais e federais, a fim captar investimentos e firmar parcerias para o nosso Município.

Ascom/PMQ
#BoraTrabalhar