Visita do Governador do Estado Helder Barbalho

O prefeito de Quatipuru José Augusto, recebeu na tarde de hoje o Governador do Estado @Helder Barbalho para uma visita às obras da nova Escola Estadual e Cais de Arrimo do Distrito de Boa Vista. Na oportunidade visitou também às obras da Escola Estadual Antônio Moraes do Nascimento em Quatipuru. “Vamos trabalhar para oferecer escolas modernas, bem equipadas e que sejam referência em educação para toda a região”, disse o Governador.

Deputados Estaduais: Paula Gomes, Renilce Nicodemos e Antônio Tonheiro, também vieram prestigiar o evento, bem como o Vice Prefeito, Vereadores Municipais, Secretários e demais autoridades da região.

“Foi um momento de alegria para Quatipuru, pois se confirmou antigas parcerias com a promessa de novos projetos que irão trazer desenvolvimento para a nossa Cidade”, disse com entusiasmo, o Prefeito José Augusto.