Prefeito Zé Augusto esteve hoje pela manhã, acompanhado dos vereadores: Chica da Saúde, Bilico, Aru e Alair Reis, fazendo as últimas vistorias para a Inauguração da Reforma da Escola Pe. Leandro Pinheiro.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a reforma, com recursos próprios, em Dezembro do ano passado, e vai estregar no próximo fim de semana. Ambientes climatizados, novos móveis, novo telhado, novo forro, nova fiação elétrica, e novas estruturas de acessibilidade e modernidade.

Alunos e Professores disporão de um ambiente totalmente novo e seguro, que vai contribuir para uma melhor aprendizagem.

Ascom/PMQ