Exaltamos o Esforço, a raça e a determinação do Time Feminino de Futsal, que fez bonito nos XI Jogos Abertos do Estado do Pará – regional Caetés – JOAPA 2022. A elas e eles, toda honra e reconhecimento por levar o Nome do Município de Quatipuru ao terceiro lugar no pódio na modalidade.

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, em nome do Prefeito Zé Augusto, da Secretária de Cultura, Lúcia Fernandes e do Diretor de Esportes, Moreira, parabeniza mais uma vez o Time feminino de Futsal pela conquista, bem como a todos os atletas que representaram e defenderam, com orgulho, a bandeira de Quatipuru.

Agradecimentos ao Governo do Estado do Pará, que por meio da Secretaria de Estado de Esportes, promoveram essa belíssima competição. Os agradecimentos se entendem também ao Município de Bragança, pela maravilhosa acolhida e cuidado com a delegação quatipuruense.

Ascom/PMQ