De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, na pessoa do Prefeito Zé Augusto, da Secretária de Cultura Desporto e Turismo, Lúcia Fernandes e do Diretor de Esporte, Moreira, parabeniza o Time Feminino de Futsal pela Linda campanha que desempenharam nos Jogos Abertos do Estado. Foram guerreiras, demonstraram força, garra e muito Futebol, elevaram o nome do Município de Quatipuru e conquistaram respeito e admiração. Parabéns ao técnico Jonatas Reis que soube conduzir o Time à Vitória.

Os parabéns se estende a todos os atletas que vieram representar o Município de Quatipuru e que fizeram bonito, competiram com dignidade e espírito esportivo.

Vamos continuar investindo e apoiando o esporte no Municipio, construindo novas estruturas esportivas e investindo nos atletas, fazendo um trabalho de base, para que possamos, a médio e longo prazo, formarmos atletas de alto rendimento. Os Jogos Abertos do Estado nos abriu portas e nos fizeram pensar em muitas formas de melhorar nosso esporte. E vamos melhorar! Afirmou o prefeito Zé Augusto.

Os comentários estão fechados.