Sessão Solene de Abertura da 7ª Legislatura da Câmara Municipal de Quatipuru

Prefeito de Quatipuru José Augusto Dias, Vice-Prefeito Edvaldo Aguiar, primeira dama e Secretária de Assistência Social Andreia Ferreira, Secretário de Agricultura, Educação, Cultura, Finanças e Chefe de Gabinete, participaram da Sessão Solene de Abertura do Legislativo da Câmara Municipal de Quatipuru.

Vereadores e demais autoridades falaram da importância desse início de governo em meio a agradecimentos e pedidos de colaboração entre os poderes para o benefício e desenvolvimento do Município. Todos os setores da administração pública foram contemplados, mas a preocupação com o desenvolvimento da agricultura teve um maior destaque, com a preocupação de gerar renda e desenvolvimento para a Cidade.

O Chefe do Poder Executivo apresentou um relatório dos gastos deixados pela gestão passada e o trabalho que vem sendo feito para quitar ou parcelar as dívidas. Ressaltou a importância de buscarmos parcerias, e fez um resumo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em todas as áreas do Município, priorizando a questão da saúde, energia, telefonia móvel, cultura, água, educação e infraestrutura. “As dificuldades existem, e com trabalho sério e competente serão superadas”, concluiu o Prefeito.