SEMED Recebe Assessor Técnico para Planejamento e Monitoramento de Programas Educacionais

Secretaria Municipal de Educação – SEMED, recebeu na tarde de ontem (08/06), a visita do assessor técnico, Mauro Lobato, para encaminhar os planejamentos, monitoramentos e adesão de programas e sistemas educacionais.
Foi feito o Monitoramento do PAR 4 (Plano de Ações Articuladas), tem objetivo de melhorar a qualidade da educação básica pública, com base nas diretrizes do Plano Nacional da Educação. Adesão ao Programa Brasil na Escola, que substitui o programa Mais Alfabetização. O monitoramento do sistema PDDE interativo, que é uma ferramenta de apoio à gestão escolar, desenvolvida pelo Ministério da Educação.
Prefeitura Municipal de Quatipuru trabalhando para proporcionar Educação moderna e de qualidade a toda a população.
Ascom/PMQ