De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

SEGUNDO DIA DA AÇÃO SOCIAL ERCÍLIA NICODEMOS NO MUNICÍPIO DE QUATIPURU. ATENDIMENTO VOLTADO PARA A POPULAÇÃO DA SEDE QUATIPURU E DEMAIS LOCALIDADES.

O Instituto Ercília Nicodemos, realizou hoje dia 24/11, o segundo dia de ação social com atendimento voltado para a população da sede Quatipuru e demais localidades. O resultado da ação podemos resumir em uma Palavra: SUCESSO. Foram atendidas mais de 2 mil pessoas com os diversos serviços que o Instituto disponibilizou.

A Deputada Federal Renilce Nicodemos esteve presente hoje junto com o prefeito Zé Augusto, acompanhando de perto os serviços prestados à nossa população, com certeza essa já é uma parceria de sucesso, juntamente com o governo do Estado do Pará.

Hoje o nosso sentimento é de gratidão a todos os envolvidos que ajudaram a realizar essa ação, principalmente à Deputada Federal Renilce Nicodemos, Fundação Pará Paz, e ao nosso Governador Helder Barbalho. A Prefeitura Municipal de Quatipuru vai continuar trabalhando e buscando parcerias como essa para ajudar e melhorar a vida da nossa população.