A Prefeitura Municipal de Quatipuru por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou com sucesso a Segunda entrega dos kits alimentação da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Cada aluno recebeu um kit com alimentos de qualidade que chega na hora certa à mesa das famílias. Junto com os alimentos foram entregues também as atividades remotas do bimestre.

A logística da entrega foi pensada, cuidadosamente, para que todos pudessem receber os alimentos de forma eficiente e ao mesmo tempo tomando todos os cuidados de prevenção e combate ao Covid-19.

Prefeitura Municipal promovendo educação de qualidade e alimento na mesa de todos os alunos.

Ascom/PMQ
#SecretariaMunicipaldeEducacao