SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E POLÍCIA MILITAR FAZEM APREENSÃO DE MATERIAIS DE CAPTURA DE MARRECAS

Na noite de ontem (19/04/), a equipe da Secretaria de Meio Ambiente junto com as guarnições da Polícia Militar de Quatipuru e Boa Vista, depois de receber uma denúncia anônima, fizeram a apreensão de materiais que estavam sendo usados para a captura de marrecas na localidade do campo Joaquim Lourenço.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Guarnição da Polícia Militar de Quatipuru: Sargento Vander e Soldado Sérgio. Guarnição da Polícia Militar de Boa Vista: Sargento J. Moura e Soldado Macedo, participaram da ação que está amparada pela Lei 9.605 de fevereiro de 1998. Pena: detenção de seis a um ano, e multa.

Número da Secretaria de Meio Ambiente para Informações e/ou denúncias anônimas:
(91) 98576-9380

Prefeitura Municipal de Quatipuru por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Polícia Militar, atuando para a proteção e preservação da fauna e flora do Município de Quatipuru.