Secretaria de Assistência Social – SEMAS – entrega o segundo kit do programa de Aquisição de Alimentos

A equipe da SEMAS, realizou a segunda entrega dos kits do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Foram mais de 100 famílias beneficiadas de todo o Município. O Programa, ao mesmo tempo que contribui com o apoio, incentivo e desenvolvimento da agricultura familiar, leva alimento de qualidade às mesas das famílias, ajuda no combate a desnutrição, além de ser um grande gerador de renda para as famílias.

Prefeitura Municipal de Quatipuru, prestando serviços sociais essenciais, contribuindo para o crescimento da agricultura familiar e ajudando a colocar alimento de qualidade na mesa dos que mais precisam.