Reunião com os técnicos do COIMP para a elaboração do plano municipal de saneamento

Aconteceu hoje pela manhã, na Sala de Reunião Ranulfo Teixeira Cavalcante, a reunião com os técnicos do COIMP, para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento.
Foram abordados assuntos tais como: Aspectos importantes sobre o abastecimento da sede do Município, crescimento de bairros, medidas de gestão de sistema e valores de investimentos.
Como é um tema de grande relevância e urgência para o Município, participaram: Secretário de Meio Ambiente, Josué de Santana e toda a equipe de Meio Ambiente, Chefe de Gabinete, Silvio Santabrígida, Basílio, Diretor do SAAQ e representantes de outros setores importantes da administração como, Contabilidade, Pocuradoria, Controladoria Interna, Vigilância sanitária, Tributos e Educação.
O Plano saneamento têm como objetivo promover a saúde dos cidadãos, garantir sua qualidade de vida, e preservar os recursos naturais.