Reunião com os agricultores do Programa de Aquisição dos Alimentos – PAA

O PAA é uma das principais políticas de apoio ao Agricultor e possui duas finalidades básicas: promover o acesso a alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Com esse objetivo, a Secretaria de Assistência Social – SEMAS, promoveu uma reunião com os agricultores cadastrados do PAA e firmaram compromisso com a compra dos alimentos produzidos pela agricultura familiar e acertaram as datas para as primeiras entregas.

Os alimentos serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública de ensino.

Em breve será feita a entregando dos kits do Programa para as famílias cadastradas na rede socioassistencial de todo o Município.

Apoio à agricultura familiar, a gente vê por aqui. Prefeitura Municipal de Quatipuru.