Reunião com o Presidente do Banpará, Brasilino Assunção.

Prefeito José Augusto, Vice Prefeito, Edyvaldo Aguiar, deputado estadual, Miro Sanova, vereadores municipais: Chica da Saúde, Bilico, Carlos Brito e Alair Reis, reuniram-se na tarde de hoje 24/05, com o presidente do Banpará, Brasilino Assunção, onde foi tratado sobre a implantação de uma agência do Banco no Município, algo que vai incrementar a economia local, permitindo abertura de linha de créditos para os produtores rurais, empresas e para a população, ações fundamentais para o desenvolvimento.

Prefeitura e Câmara Municipal, com o apoio do Deputado Estadual Miro Sanova, estão fazendo o possível para que o município de Quatipuru receba a agência bancária do Banpará, e junto com ela, novas oportunidades, geração de empregos e desenvolvimento econômico para fazer de Quatipuru, cada vez mais, uma cidade de referência regional.

Ascom/PMQ
#VemBanpará