Reunião com agricultores da comunidade do Cumaru

Hoje pela manhã a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu um encontro com os agricultores da Comunidade do Cumaru.
Prefeito José Augusto, Presidente da Câmara Emerson Soares e demais Vereadores, Secretário de Agricultura João Osmar, Primeira dama e Secretária de Assistência Social Andréia Ferreira, fizeram a entrega de 2 fornos na casa de farinha onde se deu o encontro. Na oportunidade foi discutido projetos futuros para o desenvolvimento da agricultura local e a gradiação do mês de maio e o Prefeito José Augusto assumiu o compromisso de regularizar a situação da cooperativa de agricultores da Comunidade.
Prefeitura e Câmara Municipal de Quatipuru  unidas para promover uma agricultura sustentável, dinâmica e produtiva.