Relembrando a Posse do Prefeito José Augusto e Vice Prefeito Edivaldo

Relembrando o momento solene de posse do Prefeito José Augusto e Vice Prefeito Edivaldo Aguiar e dos Vereadores Municipais que aconteceu no dia 01 de janeiro com a celebração da Santa Missa em agradecimento a Deus pela jornada vitoriosa. depois na Câmara Municipal, aconteceu a posse dos novos Vereadores e em seguida a eleição da mesa diretora da casa, para então iniciar a posse do Prefeito e Vice Prefeito pelo novo Presidente da Câmara Legislativa.

Em clima festivo o já empossado Prefeito José Augusto caminhou até o Palácio Executivo Dr. Almir Gabriel para receber a faixa de Prefeito das Mãos do Ex-Prefeito Professor Luiz Pereira. A noite terminou no palco da concha acústica com um discurso de agradecimento e apresentação da equipe de governo.

#GovernoPresentePovoFeliz