Quatipuru realiza treinamento com Profissionais da Saúde com Sistema que também ajudará no Combate ao Coronavírus

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde em parceria com a coordenação de imunização do 4° centro regional de saúde e do nível central de Belém. Realizaram o treinamento de implantação do SIES (sistema de informações de insumos estratégicos) no município de Quatipuru nos dias 16 a 17 de março de 2020.

Esse sistema tem por objetivo agilizar, facilitar e aprimorar o abastecimento de insumos estratégicos como vacinas, soros e imunoglobulina por meio da gestão eficiente dos processos de recebimento, distribuição e acompanhamento de estoque. Ressaltamos, que o Município de Quatipuru foi escolhido como pioneiro na implantação do SIES em nossa região, por apresentar números expressivos em suas campanhas de vacina e cobertura vacinal.

O Governo municipal, reforça seu compromisso com a saúde e bem está de toda sua população.