Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento Universidade Federal do Pará

Na tarde de ontem (09/06), o Chefe de Gabinete, Silvio Santa Brígida, a Secretário de Educação, Magali Barata e o Secretário de Agricultura, João Osmar, receberam a equipe interdisciplinar da UFPA, para tratar do encaminhamento das tratativas à respeito da inserção do Município de Quatipuru no Programa Trópico em Movimento, mais especificamente, no Projeto MAPA: “Projeto de Capacitação de Produtores Rurais para a inserção das suas Organizações e Produtos nos Mercados Institucionais de 18 Municípios Paraenses”, executado pela Universidade Federal do Pará.
Formavam a equipe: Professor Breno Imbiriba (Projeto MAPA), Mariane Villegas (Marketing e assessoria digital), Sandro Abreu (Engenheiro Agrônomo e pesquisador UFPA), Claudionor Dias (Assistente Social – ICESPA).
Prefeitura Municipal de Quatipuru, buscando parcerias para gerar riquezas e desenvolvimento da produção e da economia local. Quatipuru mudando para melhor!