De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

PRIMEIRO DIA DA AÇÃO SOCIAL ERCÍLIA NICODEMOS NO MUNICÍPIO DE QUATIPURU. ATENDIMENTO VOLTADO PARA A POPULAÇÃO DO DISTRITO DE BOA VISTA.

O Instituto Ercília Nicodemos, foi realizado hoje dia 23/11, o primeiro dia de ação social com atendimento voltado para a população do Distrito de Boa Vista, a ação vem sendo um grande sucesso e já atendeu um grande número de pessoas que foram beneficiadas com os diversos serviços que o Instituto está oferecendo como emissão de RG, exames de vista com a doação de óculos, próteses dentárias, mamografias, ultrassonografias, clínico geral, entre outros serviços.

Amanhã a ação social continua com atendimento voltado a população da sede, e demais localidades.

Uma realização do Instituto Ercília Nicodemos, com apoio do Governo do Estado do Pará, Deputada Federal Renilce Nicodemos, Fundação Pará paz, e Prefeitura Municipal de Quatipuru.