Prefeitura Municipal apoiando a Ação Brasil Fraterno. Parceria do Ministério da Cidadania com a CONAB e ICMBIO

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, deu apoio na distribuição de cestas de alimentos da Resex Marinha de Tracuateua, para beneficiários já cadastrados na RB do INCRA e famílias com perfil de beneficiário em situação de extrema necessidade, dos Polos Quatipuru e Boa Vista.

A AÇÃO BRASIL FRATERNO, é uma ação de solidariedade nacional criada para promover a segurança alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social. Parceria do Ministério da Cidadania com a CONAB e ICMBIO. Tem como objetivo criar uma rede nacional de solidariedade para garantir segurança alimentar às famílias necessitadas por meio da doação de cestas de alimentos.

#PrefeituraEmAção
#icmbioemaçao