Prefeito Zé Augusto acabou de participar da primeira sessão solene 2022, na Câmara Legislativa de Quatipuru. Convidado à tribuna da casa, pelo presidente, o Vereador Hemerson Soares, o prefeito fez um balanço da gestão municipal até o exato momento. Falou dos avanços e das dificuldades encontradas ao assumir o mandato e potencializada pela crise econômica do País e pela Pandemia. Mas a determinação, aliada com muita competência, trabalho em equipe e apoio dos vereadores, governo estadual, deputados parceiros e governo federal, permitiu a realização de muitos feitos que vem transformando a realidade do município de Quatipuru, na agricultura, educação, saúde, meio ambiente, assistência social, obras, cultura e finanças.
Apresentou também os projetos que estão sendo desenvolvidos e os que ainda virão, na área do turismo, agricultura, infraestrutura, esporte, pesca, e que vão somar para o desenvolvimento do Município, gerando emprego e renda.

Um dos pontos altos da fala do Prefeito foi em relação ao Projeto de Lei enviado à Câmara Legislativa que garante o pagamento do Abono Salarial aos Professores da rede Municipal de Ensino. Um grupo de Professores fazia coro na área externa da câmara, junto com representantes do Sindicato SINTEPP e Sociedade Civil, aguardando ansiosos a provação do Projeto Lei.

“Vamos dar às mãos e nos unir, caminhando e trabalhando juntos. Eu sou o Prefeito de todos, e vou trabalhar com equidade e justiça social”. Finalizou o prefeito Zé Augusto, evocando sentimentos de esperança e gratidão.
Estiveram presentes todos os vereadores, o Vice-prefeito, Edvaldo Aguiar, A Secretária de Assistência Social, Andréia Ferreira, A Secretária de Saúde Estephane Silva e A Secretária de Educação, Magali Barata.