Prefeito Zé Augusto esteve hoje a tarde, em reunião na Secretaria de Educação Básica do FNDE, tratando da complementação da União para que possamos conseguir efetuar o pagamento do piso salarial dos professores do Município.

Participaram da reunião a Secretária de Educação Básica, Leda Regina B. Da Silva, junto ao Sr Armando Silvestre, do Jurídico da Secretaria e a Assessora Parlamentar do Gabinete do Ministro da Educação, Natália Amorim.

Fizemos a exposição da situação do Município, apresentamos os documentos que comprovam os gastos com a folha de pagamento e os recursos recebidos. Foram prestados esclarecimentos e feita a promessa da análise do nosso pleito, para que possamos pagar o piso para todos os nossos professores.

Estamos confiantes e vamos continuar na luta para garantir os direitos da Categoria, afirmou confiante, o prefeito Zé Augusto.