Prefeito José Augusto e Vice-Prefeito Edivaldo Aguiar, participaram hoje da inauguração do Centro comercial em Capanema com a participação do Governador do Estado Helder Barbalho e junto do Prefeito Chico Neto e Vice-Prefeito Claudionor Moreira

Prefeito José Augusto e Vice-Prefeito Edivaldo Aguiar, participaram hoje da inauguração do Centro comercial em Capanema com a participação do Governador do Estado Helder Barbalho e junto do Prefeito Chico Neto e vice Prefeito Claudionor Moreira. Os Vereadores Chica da Saúde, Bilico, Carlos Brito, Alair Reis, Pretinho da Passagem e o Secretário de Agricultura João Osmar, também compareceram e juntos conversaram com o Deputado Federal Priante sobre investimentos para o Município de Quatipuru.