O Prefeito José Augusto recebeu no início desta tarde em seu gabinete para uma reunião, os técnicos da FAEPA (Federação da Agricultura do Estado do Pará), os senhores Celso Botelho, Dílson Frazão, Mauro Farias e Latiere Figueiredo, para discutir meios e buscar parcerias para o desenvolvimento da agricultura no município de Quatipuru. Também estiveram presente o Vice Prefeito Edivaldo Aguiar, o Vereador Carlos Brito, o Secretário de Agricultura Gilson Júnior, e do Meio Ambiente Josué Santana, o Diretor da ICESPA Javier Villegos, o Presidente do MDB local Alair Pragana, a Presidente da COPRIMA Joelma Nunes , o Vereador de Primavera Alex Martins e o senhor Fernando, Presidente da Associação dos Agricultores de Quatipuru.