De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, administração do Prefeito Zé Augusto e Vice-prefeito, Edvaldo Aguiar, realizou hoje no distrito de Boa Vista, mais um Natal Solidário, uma iniciativa do Governo municipal, através do Prefeito Zé augusto e da Secretaria de Assistência social na pessoa da Secretária Gaby Alves.
É a Forma da gestão Municipal, de levar o espírito natalino, através de solidariedade, com a doação de brinquedos às crianças que mais precisam.
Natal é tempo de amor, de fraternidade e de levar esperança.
O Prefeito Zé Augusto participou da entrega, juntamente com o vice-prefeito, Edvaldo Aguiar, o vereador Bombom, vereador Pretinho da Passagem, e a vereadora Chica da Saúde. Os Secretários municipais, Manoel Lourenço, da Secretaria de Finanças, Magali Barata, Secretária de educação, Robson santos, Secretário de Cultura, Josué de Santana, Secretário de Meio ambiente, Luciano reis.
A Prefeitura Municipal de Quatipuru, deseja desde já, a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo.
#ASCOM/PMQ