De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, administração do Prefeito Zé Augusto e Vice-prefeito, Edvaldo Aguiar, realizou hoje em Quatipuru, mais um Natal Solidário, uma iniciativa do Governo municipal, através do Prefeito Zé augusto e da Secretaria de Assistência social na pessoa da Secretária Gaby Alves.
É a Forma da gestão Municipal, de levar o espírito natalino, através de solidariedade, com a doação de brinquedos, vários personagens, sorteio de 2 bicicletas e muita diversão as crianças.
Também foi realizado a entrega dos óculos e RGs feitos na ação do Instituto Ercília Nicodemos em Quatipuru.
O Prefeito Zé Augusto participou da entrega, juntamente com o vice-prefeito, Edvaldo Aguiar, o vereador Bombom, vereador Pretinho da Passagem, a vereadora Chica da Saúde, e a vereadora Ana farias. Os Secretários municipais, Manoel Lourenço, da Secretaria de Finanças, Magali Barata, Secretária de educação, Robson santos, Secretário de Cultura, Josué de Santana, Secretário de Meio ambiente, Luciano reis, Secretário de Saúde.
A Prefeitura Municipal de Quatipuru deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em prol da população e promovendo ações solidárias como esta.
#ASCOM/PMQ