Laboratório de análises clínicas da Ubs Quatipuru

A Unidade Básica de Saúde de Quatipuru, conta com um laboratório de análises clínicas revitalizado e moderno com estrutura de ponta e profissionais qualificados.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, investindo em materiais laboratoriais, estruturas e em profissionais capacitados para oferecer os melhores serviços que garantam a qualidade de vida e a saúde dos quatipuruenses.
A Doutora Josélia Melo (Farmacêutica Bioquímica), comanda a equipe laboratorial composta por três técnicos em laboratório: Ari Carlos, Helci Gentil e Renan Silva, Nadir (Auxiliar de Laboratório), e Jeferson André (ADM do laboratório).
Com essa nova gestão, saúde é prioridade!
Atualmente o laboratório oferece os seguintes exames:
HEMATOLOGIA: Hemograma, VHS, Leucograma, Eritograma, Hemoglobina, Hematócitos, TS TC Prova do laço.
BIOQÍMICA: Glicose, Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL, Triglicérides, Uréia, Creatinina, Ácido Úrico, TGO, TGP, Hb Glicosilada, Albumina.
IMUNOLOGIA: ASO, PCR, Fator reumatoide, VDRL.
PARASITOLOGIA: Parasitológicos de Fezes.
URANÁLISE: Urina rotina.