A Prefeitura Municipal de Quatipuru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma oficina de Jogos e Atividades, idealizado pela Coordenadora Geral da Educação Infantil da rede municipal de ensino, professora Ilzenir Montelo, com objetivo de auxiliar na alfabetização e ajudar as crianças a se conhecer e desenvolver atitudes da vida em sociedade, por meio de brincadeiras e jogos educativos, usando o lúdico como ferramenta pedagógica de ensino aprendizagem. A Oficina acontece hoje e amanhã na Creche Maria Júlia Figueiredo, bairro da Pedreira.

Estão participando diretores, coordenadores e professores da Educação Infantil, além da Diretora de Ensino, Janiele Rosa e toda equipe da Semed.

Educação de qualidade se faz com criatividade, união, partilha de conhecimento e oportunidade para conhecer novas técnicas e novos saberes.

Prefeitura Municipal de Quatipuru
Governo Presente, Povo Feliz!