Guarazão recebe Novo Gramado no Tradicional REPA do Festival da Gó

Na segunda-feira (22/07) ocorreu o tradicional REPA do Festival da Gó, no distrito de Boa Vista, evento que contou novamente com apoio do Governo Municipal de Quatipuru. Esse ano o tradicional clássico ganhou mais brilho com a entrega do novo gramado do Campo Municipal, Guarazão, que foi uma realização da parceira entre a Deputada Estadual Paula Gomes , o Governo Municipal de Quatipuru e a comunidade do distrito de Boa Vista.

Sobre o Jogo: um dos clássicos mais disputados da história do Festival da Gó, com super jogadas de ambos os times, mas o time do Paysandu, mesmo com um jogador a menos durante grande parte da partida, venceu a equipe do Clube do Remo por 3 a 2, encerrando assim uma sequência de vitórias do Leão. O importante foi que no final todos se divertiram bastante nesse momento de alegria, e o torcedores do Papão saíram comemorando pela ruas de Boa Vista.