Governo Municipal Entrega espaço Exclusivo para Atendimento de Pacientes com Covid-19

O Governo Municipal de Quatipuru através da Secretaria de Saúde reformou e equipou Ala da Unidade Básica de Saúde de Quatipuru que servirá neste momento para atendimento exclusivo para os casos confirmados de COVID-19. O investimento foi realizador em parte por recursos destinado ao combate do Coronavírus e outra parcela de recursos próprios do município. A área recebeu uma reforma com material de construção de ótima qualidade o que permitirá que a obra sirva a nossa população por muitos anos, além de representar um investimento na qualidade do atendimento da nossa população.
O Prefeito, Professor Luiz Pereira, destacou a qualidade no serviço, “Esse Serviço realizado nesta Ala permitirá com que nossos Guerreiros da Secretaria de Saúde possam atender com mais qualidade ainda o nosso povo e buscamos usar o que há de melhor para que seja uma reforma que fique servindo nossa população por muitos anos”
Confira no Vídeo como ficou: