Governo de Quatipuru abre Processo Seletivo para Agente Comunitários de Saúde

O Governo Municipal de Quatipuru através da Secretaria Municipal de Saúde, abre processo Seletivo para admissão e cadastro de reserva de Agente Comunitários de Saúde (ACS). com base na legislação vigente, para suprir a necessidade de recursos humanos no âmbito do Município de Quatipuru-PA, visando maior efetividade e qualidade na prestação de serviços de saúde à população da cidade, distritos e demais localidades da zona rural, com base no edital que se encontra em anexo.
As Inscrições ocorreram no período de 27 a 30 de agosto de 2019,  no horário de 08:00 às 11:00 e 14:00 as 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Travessa 15 de novembro, S/N, Centro, Quatipuru-PA. todas as informações no edital: