A Prefeitura Municipal de Quatipuru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem honrando o compromisso com a educação Municipal e vem garantindo merenda de qualidade para todos os alunos da rede. A merenda é composta, em sua grande parte, de alimentos oriundos da agricultura familiar dos agricultores quatipuruenses (polpas de frutas, legumes, hortaliças, temperos, farinha, grãos), tudo da melhor qualidade. É a maneira de garantir alimentos nutritivos aos alunos e ajudar os agricultores comprando a produção local, gerando renda e movimentando nossa economia.

A Prefeitura Municipal vai continuar trabalhando por uma educação de qualidade e garantindo alimentos de qualidade para nossos alunos.