Equipe da Semas Realiza a quinta entrega dos kits Hotfruti do PAA no Distrito de Boa Vista, Quatipuru, Arariba, Agrovila e Cumaru

Equipe da SEMAS, CRAS E CREAS, realizou a quinta entrega dos kits de hortfruti do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), ao todo, foram 500 (Quinhentas) famílias acompanhadas pelo CREAS-PAEFI, PPI e BOLSA FAMILIA e SCFV estão sendo beneficiadas com os kits de alimentos do programa. Alimentos oriundos do trabalho dos Agricultores locais.

Fomentando e valorizando assim a produção agrícola familiar, além de levar alimento para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Prefeitura Municipal de Quatipuru, aqui tem apoio ao Agricultor e apoio às famílias que mais precisam.