Entrega dos kits para os agricultores, pescadores e curraleiros do município de Quatipuru.

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, na pessoa do Prefeito Zé Augusto e do Vice Prefeito, Edvaldo Aguiar, acabou de realizar por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, na pessoa do Secretário, João Osmar, as entregas dos kits que beneficiaram 300 quatipuruenses, foi uma parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, na pessoa do Secretário Geovane Queiroz, que doou motores de rabetas, carros de mão, pás, terçados, botas, e pregos. Esse é o apoio da gestão Municipal aos agricultores, pescadores e Curraleiros para que trabalhem com dignidade e ajudem no desenvolvimento do nosso Município, gerando empregos, rendas e melhores oportunidades.

O evento foi abrilhantado pela presença da excelentíssima Deputada Federal, Renilce Nicodemos, que agradeceu por poder fazer parte dessa festa e se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar, solicitada pelo vereador Bilico, para a construção de um estádio de futebol municipal. Outra presença ilustre foi a da Deputada Estadual Diana Belo, que veio festejar as conquistas e reafirmar seu apoio com a gestão Municipal e com o município de Quatipuru.

Os vereadores Bilico, Chica da Saúde, Bombom e pretinho da Passagem, também participaram do evento, juntamente com os secretários municipais que ajudam a administrar o nosso Município.

Prefeito Zé Augusto ficou muito feliz, é para isso que fomos eleitos, para melhorar o nosso Município e ajudar os que mais precisam, afirmou.

Parabéns ao secretário de Agricultura, João Osmar, pelo excelente trabalho que vem realizando no município de Quatipuru.

Ascom/PMQ