Entrega da 4ª atividade remota e 2ª atividade avaliativa das escolas da rede municipal de quatipuru

Nesta terça feira (15/06), os professores da rede municipal de ensino, iniciaram as entregas da 4ª atividade remota e 2ª atividade avaliativa, cumprindo assim o cronograma de atividades e avaliações, concluindo com louvor o primeiro semestre letivo.

Cada escola se preparou para recepcionar pais e alunos em clima de festa junina, com direito a caracterização, danças, muita alegria e guloseimas, já dando uma prévia do São João Literário, que devido ao momento de pandemia, será em formato de Live, no dia 18/06, com início às 18horas, o evento fecha o semestre em grande estilo, e é uma forma de celebrar a alegria da educação e emanar energias positivas, acreditando e esperando por dias melhores.

Prefeitura Municipal de Quatipuru, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza todos os profissionais da educação, pais e alunos e renova os votos trabalho árduo e contínuo por uma educação de qualidade para todos.