Encontro de Prefeitos e Secretários de Educação com o Ministro da Educação e com o Presidente do FNDE

Prefeito José Augusto, Secretária de Educação, Magali Barata e o Técnico Elivaldo Santos, estão participando do encontro de Prefeitos e Secretários Municipais de Educação – Melhorias na Educação – em Salinópolis, com a presença do Ministro da Educação Wilton Ribeiro e do Presidente do FNDE Marcelo Lopes. Além de deputados, autoridades regionais e mais de 70 Prefeitos e Secretários Municipais de Educação.

O encontro é uma oportunidade para Quatipuru buscar recursos, apresentar projetos e firmar parcerias que venham a somar e tornar a educação Municipal mais dinâmica, inclusiva, com profissionais mais capacitados, estrutura escolar moderna e tecnológica para formar um aluno inteligente, competitivo e bem sucedido humana e profissionalmente. O objetivo é elevar o nível da educação Municipal em competência e excelência, ajudando o desenvolvimento do Município e criando novas oportunidades para todos.