Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Pará

A Secretaria de Cultura Municipal na pessoa de Lúcia Fernandes, participou ontem e hoje do Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Pará. O evento é realização da Famep, Sebrae Pará, com apoio da  Fundação Cultural do Pará, Setur, Sedeme e Seplad. O encontro contou com a participação do Governador Helder Barbalho, da Secretária de Cultura e Secretário de Turismo do Estado do Pará e demais autoridades do setor. Foi debatido as Leis Semear, Rouanet e Aldir Blanc, Emendas Parlamentares Federais e Estaduais, Cultura, Turismo e Empreendedorismo. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, está atendo quanto às demandas sócio-cultural do Município, e ao mesmo tempo trabalhando para firmar parcerias que irão beneficiar a todos.