Com multidão presente, Governo Municipal de Quatipuru faz inauguração da ESF do Cumaru, entregando também uma ambulância 0 Km e um trator para a comunidade

Neste domingo (10/09), o Prefeito Professor Luiz Pereira e o vice, Professor Ginho Lisboa, Secretário de Saúde, Gessé Gomes juntamente com o Deputado federal Hélio Leite, vereadores, secretários municipais e principalmente com milhares de pessoas reinauguraram a Estratégia de Saúde da Família do Cumaru e fizeram a entrega de uma ambulância 0 KM e um trator, frutos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Hélio Leite.
A ESF Cumaru era uma das obras paralisadas e inacabadas do município. A atual gestão  entrou com ações de improbidade administrativa para que assim fosse possível a reconstrução, que foi feita com recursos próprios e contra partida para atenção básica. Destaca-se a excelente qualidade do prédio, que agora está disponível para atendimento da população da comunidade do Cumaru. Grande multidão compareceu para prestigiar e agradecer por esta obra tão importante para o povo.
A Gestão Municipal agradece a parceria e o apoio dos atuantes parlamentares Deputado Antonio Tonheiro e Deputada Renilce Nicodemos.