Capacitação em políticas públicas com conselheiros estaduais de assistência social

Atendendo a uma solicitação da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, Conselheiros Estaduais de Assistência Social (Zozinho Souza, Claudionor Araújo e Agostinho Belo), estiveram no dia de hoje (10/06), oferecendo uma oficina de assessoramento em políticas públicas para a equipe da SEMAS, CRAS, CMAS, CADÚNICO e CONSELHO TUTELAR.

O objetivo foi levar informações aos conselheiros Municipais, para que saibam do seu papel de parceria e responsabilidade para com o Município, planejando, orientando e executando programas de governo e políticas públicas fundamentais para o crescimento social do Município.

Prefeitura Municipal, por meio da SEMAS, trabalhando para melhor atender e oferecer uma assistência social de qualidade e que mude, para melhor, a vida de todos.