Capacitação da equipe do laboratório da ubs Quatipuru

A equipe do laboratório da Unidade Básica de Saúde de Quatipuru, acabou de receber treinamento para a utilização de um novo aparelho, que vai aferecer exames clínicos de Glicose, colesterol, Triglicerídeos, Uréia Creatinina,Tgo tgp, Ácido úrico, Hemoglobina, Glicosilada, Colesterol HDL, e também exames hepáticos como: Fosfatase alcalina, Gama gt, Bilirrubina total e Frações.
Com equipamentos novos, de tecnologia moderna e com uma equipe capacitada e treinada, os exames vão contribuir para um diagnóstico mais rápido e preciso ajudando no tratamento certeiro e salvando vidas.
Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, investindo em saúde pública para que o povo quatipuruense tenha mais recursos, mais saúde e mais qualidade de vida.