Campanha Municipal de Vacinação: grupo comorbidades, doenças crônicas 18 a 49 anos, professores da rede municipal e gestantes

A Prefeitura Municipal de Quatipuru por meio da Secretaria de Saúde, iniciou ontem (27/08), a vacinação dos professores da rede municipal do Cumaru, hoje (28/05), estão sendo vacinados os professores de Quatipuru e Boa Vista. É bom destacar que as vacinas chegam no Município por ETAPAS já pré definidas, por isso nesse momento, somente os professores da rede municipal (educação infantil, fundamental e educação especial), estão sendo imunizados.
Estão sendo imunizados também, as pessoas com comorbidades e doenças crônicas (18 a 49 anos), bem como as gestantes.
Prefeitura Municipal trabalhando para fazer chegar vacina a todos os quatipuruenses.

Ascom/PMQ
#VacinaParaTodos