Audiência Pública de Elaboração do Plano Plurianual 2022 a 2025 na Comunidade do Cumaru

Foi realizada na comunidade do Cumaru, no último sábado (21/08), a Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual 2022 a 2025, já havia sido realizada em Quatipuru e no Distrito de Boa Vista. Participação do Prefeito José Augusto, do Vice, Edyvaldo Aguiar, Secretária de Assistência Social, Andréia Ferreira, Secretária de Educação, Magali Barata, Secretária de Saúde, Stephane Silva, Secretário de Agricultura, João Osmar. Vereadores: Bombom, Aru, Bilico, Carlos Brito, Alair Reis, Chica da Saúde e Ana Farias. A Audiência foi coordenada pelos contadores, Suzy Maciel e Randeson Ferreira. O Senhor Artur foi o representante da comunidade local.

A pauta foi debater e levantar propostas para a melhoria do Município, com foco para a comunidade do Cumaru. Saúde, Educação, infraestrutura, cultura, assistência social e principalmente agricultura, foi debatido. A comunidade falou das necessidades e urgências e tudo foi anotado para a confecção do Plano Plurianual.
Comunidade presente e participativa, e uma gestão que escuta, acolhe e age para transformar o Município de Quatipuru para melhor!