Na tarde de ontem (06/05), aconteceu o Ato Solene de Posse dos Conselheiros Municipais de Direito da Criança e Adolescentes – CMDCA. Prefeito Zé Augusto assinou o Decreto de Posse e discursou sobre a importância de se trabalhar em parceria com outros órgãos como Conselho Tutelar, profissionais da saúde e educação, assistência social, Polícia Civil e sociedade em geral, com o objetivo de impedir abusos e exploração de crianças e adolescentes. Queremos uma sociedade segura e garantidora de direitos para nossas crianças e adolescentes, para que possam se desenvolver em plenitude como cidadãos honestos, saudáveis e felizes, afirmou o prefeito.

Participaram do Ato solene os Vereadores Alair Reis (que é o presidente do Conselho), e a vereadora Ana Farias. A Primeira dama e Secretária de Assistência Social, Andréia Ferreira. A Secretária de Educação, Magali Barata. O Secretário de Agricultura João Osmar. Luciano, representando a Secretaria de Saúde, Representantes do Conselho Tutelar e representantes da sociedade Civil.

Juntos em união, garantindo e defendendo os direitos de nossas crianças e adolescentes. Protegê-los é proteger nosso presente e nosso futuro.