Ato de assinatura de convênio para aluguel de maquinário para a agricultura familiar do município de Quatipuru

Por meio de emenda parlamentar da Deputada Estadual Diana Belo, o Governador Helder Barbalho assinou no dia de ontem (08/07), na cidade de Capitão Poço, convênio para aluguel de maquinário destinado ao desenvolvimento da agricultura familiar do Município.
Prefeito Zé Augusto, Vice Prefeito Edyvaldo Aguiar, Vereadores e Secretários, estiveram presentes prestigiando e festejando esse ato que é de vital importância para o crescimento e desenvolvimento da agricultura, ela que é um dos pilares da economia do município e também meio pelo qual muitas famílias ganham seu sustento, por isso, ao trabalhar pelo desenvolvimento da Agricultura Familiar, Governo Estadual, Deputada Diana Belo, Prefeito e Vereadores estão trabalhando para o desenvolvimento e progresso das famílias quatipuruenses.
Prefeitura Municipal agradece o apoio e parceria da Deputada Diana Belo e do Governo do Estado que sempre olha com carinho para o Município de Quatipuru.