Ação Saúde na Praia do Peruquara

O Governo Municipal de QUATIPURU através da Secretaria de Saúde e CTA realizaram neste dia 22/07 atendimentos de saúde voltados aos pescadores e familiares na praia do Peruquara.
Nesta ação tivemos atendimento Médico, Odontológico, Enfermagem, testes rápidos como HIV, Hepatite B e C, Sífilis, além de testagem para covid19 e distribuição de Kits de higiene bucal.

Essa é a primeira etapa dos atendimentos em saúde nas diversas praia do município, na tentativa de diagnosticar de forma precoce os mais diversos problemas a que afeta as pessoas que vivem a maior parte de seu tempo nessas praias que ficam distante dos centros de saúde. Assim o governo municipal e a secretaria de saúde reafirma o compromisso de cuidar de toda população Quatipuruense.