Ação Conjunta da Defensoria Pública do Estado do Pará Com a Prefeitura Municipal de Quatipuru

Levando cidadania e justiça social aos quatipuruenses, a ação “Balcão de Direitos”, coordenada pelo senhor Jucemir Siqueira da Silva, contou com a presença do Prefeito José Augusto, que reafirmou a importância da parceria para trazer serviços essenciais à população. Contou também com a presença do Vice Prefeito Edivaldo Aguiar, do Presidente da Câmara de Vereadores Emerson Soares e demais Vereadores(as), da Primeira Dama Andréia Ferreira, Secretários Municipais e demais colaboradores.

Amanhã o sucesso da ação se repetirá, priorizando a população de Boa Vista, Cumaru e demais localidades.

Este é o trabalho do Governo Municipal: promover parcerias eficientes, cidadania, direitos essenciais e saúde de qualidade a todos.

#governopresentepovofeliz
#balcaodedireitos