De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

3º DIA DE CARNAVAL NA SEDE DO MUNICIPIO DE QUATIPURU!

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, promoveu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o terceiro dia de QuatFolia em Quatipuru. Os Blocos deram um show de organização, criatividade e muita alegria, parabéns aos organizadores e aos foliões que abrilhantaram a festa. Teve muita música ao som do DJ Maluquinho e com a Banda Tropa do Forró.
Teve também a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, fazendo ação de entregada de preservativos, orientações de saúde, com objetivo de assegurar uma folia com responsabilidade e segurança para todos.
Carnaval é Cultura popular, é festa do povo Brasileiro. Assim fechamos com chave de ouro a programação do QuatFolia 2024.
Uma Realização da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Quatipuru.